quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sneak Peek: Estilo Pinguim de Agosto!

Olá pinguins! Peliboi aqui.

Creio que vocês sabem que em breve o novo Estilo Pinguim chegará à Loja de Presentes, certo? Pois bem, enquanto eu estava conversando com uns amigos através do Twitter, meu grande colega Df7lone me passou uma prévia da capa da nova edição do catálogo mais estiloso da ilha! Confiram:

(Desculpem-me pela imagem pequena, uma de maior qualidade será postada quando o catálogo for lançado)
Essa capa com certeza é o gelo! Eu realmente gostei dela, e vocês? Eu reparei que o pinguim está em um fundo que para uma densa Floresta Tropical, será que a Festa da Ilha da Aventura voltará à ilha em Agosto? De qualquer forma, deixem seus comentários com as suas teorias... Vou ficando por aqui, até mais!

-Peliboi

Nenhum comentário:

Postar um comentário