sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Catálogo Estilo Pinguim - Agosto 2012

Olá pinguins! Peliboi aqui.

Como vocês sabem, ontem eu fiz uma postagem mostrando a prévia do novo catálogo, certo? Pois bem, hoje, o resto do catálogo foi disponibilizado na Loja de Presentes! Seu tema é o verão, pois no hemisfério norte, crianças e adolescentes estão de férias, pois lá é verão. Creio que o tema é esse também por causa da Festa da Ilha da Aventura, que será um pouco diferente do que a do ano passado.


Infelizmente, somente um item foi escondido no catálogo. Ele está na primeira página. para achá-lo, é só clicar no local cujo eu circulei de vermelho.


Por mais que pequeno, eu achei o novo catálogo incrível! Eu adorei as roupas de veraneio, e vocês? Meus itens favoritos foram as bermudas, pois eu não tinha elas anteriormente. Mas eu também acho que o catálogo poderia ter mais alguns itens escondidos. Deixem seus comentários com suas opiniões... Vou ficando por aqui, até mais!

-Peliboi

Nenhum comentário:

Postar um comentário